• Parcelamento 6x Sem Juros

Política de Troca e Devolução

Após o recebimento da mercadoria, nós damos o prazo de 7 dias corridos, para realizar a solicitação de Troca ou Devolução. Para fazer o mesmo o primeiro passo é entrar em contato via WhatsApp ou e-mail, e um atendimento personalizado te guiará com o resto das instruções.

Observações: em casos de viagens, ou até mesmo algum contratempo familiar, pedimos para que nos AVISE AINDA DENTRO DO PRAZO! Pois excedendo os 7 dias, nós não atenderemos a solicitação!

  • As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavada). Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente.
  • É obrigatório a devolução da peça com a tag / etiqueta fixada. Se por ventura, ocorrer de soltar no momento em que estiver experimentando a peça ou até mesmo embalando a mesma, pedimos para que nos informe através dos nossos canais de atendimento.

   

        TROCAS


    Toda e qualquer troca deverá ser solicitada por um dos canais de atendimento.

    OBS: Caso a troca não seja viável, a única outra opção é


Descrição